Estrela da TVI associa-se a novas marcas e lucra centenas de milhares de euros.

Cristina Ferreira é uma ‘máquina de fazer dinheiro’ e esta semana assinou dois novos contratos publicitários que, apurou o CM, foram pagos a pesos de ouro.

A apresentadora desenhou uma coleção de sapatos para uma marca de calçado nacional e lançou ainda uma linha de unhas de gel em seu nome. Desafios que lhe valeram centenas de milhares de euros.

“Neste momento, a Cristina e a Rita Pereira são as mais bem pagas em termos de campanhas publicitárias. Sabe-se, por exemplo, que a Rita cobra 100 mil euros para associar o seu nome e promover em contínuo uma marca e o valor da Cristina é muito idêntico”, diz uma fonte, acrescentando que a estrela da TVI lucra, de momento, mais com as suas parcerias fora do ecrã do que com o ordenado.

“Ela recebe 40 mil euros mensais da TVI e quando tem um programa para além do ‘Você na TV’, o valor sobe para os 50 mil. Mas em publicidade, o seu nome vale muito mais.”

Além destas duas novas marcas, Cristina tem uma outra linha de sapatos, uma revista em seu nome e um blogue em que fatura milhares. O seu primeiro projeto fora dos ecrãs foi uma loja de roupa, que ainda mantém, na zona onde vive, a Malveira.

Só Goucha recebe mais dinheiro
Neste momento, só Manuel Luís Goucha supera o ordenado de Cristina Ferreira. Com a condução da ‘Casa dos Segredos’, o apresentador passou a receber 60 mil euros, mais 20 mil do que o ordenado base da colega na TVI. No entanto, também Cristina recebeu um incremento no salário, uma vez que apresenta ‘Apanha Se Puderes’. Ganha 50 mil euros.

Fonte: VIP

Comentários Facebook