Cristina Ferreira fala sobre “escolhas”, um dia depois de anunciar mudança para a SIC

Um dia depois do anúncio de que vai mudar-se para a SIC, Cristina Ferreira publicou uma imagem no Instagram em que fala sobre escolhas, citando o seu livro publicado há dois anos, “Sentir”.

No texto, a apresentadora reflete sobre as escolhas que podem “mudar a vida ou o seu rumo” e afirma não gostar muito de decidir. A esse propósito, recorda uma conversa com um familiar que a deixou a pensar na mudança e nos medos a esta associados. “Há pouco tempo, um primo dizia-me que aos 40 não se muda. Que um emprego de 18 anos se mantém, mesmo que não nos dê felicidade. «Talvez até nem saiba fazer mais nada.» Este conformismo deixou-me a pensar”, escreve.

No entanto, Cristina Ferreira afirma que não concorda com a opinião do primo. “Nos últimos tempos tenho pensado muito nisso. Têm-me assaltado os medos de uma escolha difícil. E, ao mesmo tempo, tenho a certeza de que, aconteça o que acontecer, fui. Há dúvidas que me assombram. Mas estou certa de que não me perdoaria. Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde se podia chegar.”

A notícia que Cristina Ferreira iria trocar a TVI pela SIC foi avançado esta quarta-feira. A apresentadora irá assumir as manhãs do canal de Carnaxide e ganhar 80 mil euros por mês.

Fonte: Observador

Comentários Facebook

You may also like...