Acidente na A1 mata três pessoas

Um casal que viajava numa carrinha e o condutor de um  camião são as vítimas mortais que resultam deste acidente, ocorrido por volta das 18h desta segunda-feira junto ao nó da Mealhada na A1.

O final da tarde desta segunda-feira ficou marcado por um brutal acidente que envolveu um camião e dois veículos ligeiros ao quilómetro 211 junto ao nó da Mealhada, na A1.

O condutor do veículo pesado de mercadorias morreu, bem como os dois ocupantes do ligeiro de mercadorias que, como já foi noticiado, eram os proprietários da Cerveja Rapada.

O acidente envolveu ainda um segundo veículo ligeiro e outro camião. Porém, este último “não está a ser contabilizado” como interveniente no acidente, uma vez que sofreu apenas um ligeiro “toque”.

Ao final da noite o trânsito ainda estava totalmente cortado no sentido sul-norte. Fonte da GNR disse ao Notícias ao Minuto que é previsível que os trabalhos de remoção do veículo pesado e de limpeza da via estejam terminados até de manhã, devendo os condutores evitar a circulação pela A1 naquela zona, tendo como alternativa a Estrada Nacional nº 1.

No sentido contrário, a circulação continua bastante condicionada, com os carros a passarem apenas na berma da estrada, o que causa alguma lentidão do trânsito.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários Facebook

You may also like...